SEÇÕES

Homem morre após violenta colisão entre moto e ônibus na capital

A vítima é natural do município de Santa Luzia, n Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado, dia 08 de outubro, um acidente ocorrido no bairro Teresina Sul deixou uma pessoa morta. De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima, homem identificado apenas como Gilmar Marques Silva, de 30 anos de idade, vinha em uma moto que colidiu com um ônibus coletivo. 

Segundo os relatos, Gilmar Silva trafegava pelas imediações do bairro em sua motocicleta modelo CG 150 de cor preta, placa PIF-6188, quando colidiu violentamente contra um ônibus. Com o forte impacto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. 

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRan) foi acionada, realizou os primeiros procedimentos no local e confirmou que a vítima é natural do município de Santa Luzia, no estado do Maranhão.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após o acidente, segundo informações, o motorista do ônibus precisou tirar a farda para não reconhecido e linchado pela população.

Outras ocorrências

No início da manhã de sábado (08), uma pessoa morreu após a colisão entre um caminhão e um veículo de passeio na BR-316 na cidade Elesbão Veloso. 

Três acidentes de trânsito ocorreram nas ruas do centro de Piripiri em menos de 24 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos