Homem morre com foice na cabeça ao defender vizinha que apanhava do ex

Vítima tentava defender vizinha, que estava sendo agredida por ex-marido. Crime aconteceu no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá.

Um homem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (14) com um golpe de foice na cabeça. O crime aconteceu no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a vítima foi morta ao tentar defender uma vizinha que estava sendo agredida pelo ex-marido. O agressor teria sido o autor do crime.

A vítima morreu no local do crime. O corpo foi recolhido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O suspeito fugiu e ainda não foi preso pela Polícia Militar. De acordo com o Ciodes, a mãe da ex-esposa do agressor disse que o homem tentava agredir a filha dela todas as vezes que ingeria bebida alcoólica.

Roubo

Quatro pessoas foram presas na tarde de domingo (13), em Santana, a 17 quilômetros da capital. Elas são suspeitas de terem praticado um roubo a uma residência, na BR-210, em Macapá.

A prisão aconteceu no bairro Vila Amazonas, no município santanense. De acordo com o Ciodes, dois suspeitos foram baleados durante abordagem policial. Um deles foi atingido por um tiro em uma das pernas e conseguiu fugir. O outro foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana e depois seguiu para a delegacia.

A Polícia Militar encontrou no veículo dois televisores, armas com munições, equipamentos de circuito de câmeras, uma furadeira e outros objetos. O material seria resultado do assalto praticado em Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social, o outro suspeito baleado foi encontrado momentos depois da fuga. Ele estava acompanhado de duas mulheres que teriam dado apoio ao roubo. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Santana.

Fonte: G1 Globo