Homem não se conforma com o fim do casamento e agride a ex-mulher; veja

Suspeito invadiu a casa do novo companheiro da mulher e agrediu ambos.

Um trabalhador rural ficou ferido após ser espancado pelo ex-marido da atual companheira em Iguape, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o rapaz foi atacado com golpes de espingarda e acabou sofrendo vários ferimentos. A mulher também foi agredida e sofreu duas fraturas. O casal não corre risco de morte.

Ainda de acordo com informações da polícia, a ex-mulher do suspeito teve uma fratura na costela e um dedo quebrado. Segundo testemunhas, a agressão aconteceu quando o ex-marido descobriu que a vítima estava morando com um outro homem e decidiu tentar tirar ela do local a força.

O agressor, conhecido como "Chico Bento", invadiu a casa da ex-mulher afirmando que queria ela de volta. Como a mulher se negou a voltar, "Chico Bento" acabou ficando nervoso, encontrou uma espingarda dentro da casa e atirou contra a parede. Em seguida, ele empurrou a mulher no sofá e a agrediu.

Após as agressões, "Chico Bento" conseguiu fugir. O casal registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito mas, até o momento, o agressor não foi localizado pela polícia do Vale do Ribeira.

Fonte: G1