Homem inicia grave confusão, apanha de ripa e é preso pela polícia

Homem inicia grave confusão, apanha de ripa e é preso pela polícia

Depois de confusão com rivais, homem revoltado acerta uma ripa em um carro de uma empresária, apanha e termina preso. A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, prendeu Samuel Moura Silva, 30 anos, por volta das 16h30 desta terça-feira (26/08) na avenida Álvaro Mendes, Bairro São José, em Parnaíba acusado de danos materiais.


Segundo o sargento Aroldo, Samuel se envolveu em uma briga com moradores de rua e depois da troca de agressões acertou um carro alheio com uma ripa. O resultado é que o acusado levou uma surra com a mesma ripa que utilizou. Os policiais conduziram o homem, que se queixava de dores, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com suspeita de fratura.


Após avaliação médica com lesões em dorso com edemas e sinais de contusão; mas sem fraturas ou suspeita de rupturas de órgãos internos. O homem disse aos policiais que ficou aliviado quando retirado do local pela Força Tática. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e recolhido a uma cela.



Fonte: Proparnaíba