Homem põe fogo no carro e é flagrado pela Polícia Militar

Os policiais faziam ronda quando avistaram uma pessoa de frente a uma casa

Homem aproveita o silêncio da madrugada para prejudicar um cidadão e ateia fogo em seu carro. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Sobrinho, prendeu Lucas dos Santos Sousa, 22 anos, por volta das 02h30 desta sexta-feira (25/07) depois de tentar promover um incêndio em uma propriedade privada, na Rua Prudente de Morais, Bairro São Francisco, em Parnaíba.

Os policiais faziam ronda quando avistaram uma pessoa de frente a uma casa e perceberam que ele acabara de atear fogo na capa de pano de um carro. O cabo Sobrinho meteu a mão pela grade do portão e puxou o pano que estava pegando fogo. O cabo Carlos Araújo algemou o suspeito. Os policiais bateram no portão e o proprietário, identificado pelo nome de Antônio Teixeira de Melo, abriu a janela do quarto no andar de cima e se deparou com a fumaça. Melo foi comunicado de tentaram incendiar seu carro.

Na delegacia, o proprietário do carro questionou ao acusado o porquê do atentado a sua propriedade; pois se o carro explodisse os danos seriam irreversíveis. Por sorte, a Polícia Militar flagrou a tempo. O acusado não esclareceu as razões, mas disse que tinha fumado maconha. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Proparnaiba