Homem preso com arma ilegal no PI

Um outro acusado foi preso com sete pedras de crack

Apesar de não registrar ocorrências de natureza mais grave, a Polícia Militar deteve durante o domingo, dois elementos. Um acusado de tráfico de drogas, e o outro de porte ilegal de armas. As prisões ocorreram no centro de Picos, e ambos foram conduzidos para a sede do 1° e 2° Distritos de Picos localizados na avenida Deputado Sá Urtiga.

Segundo informações repassadas pelo delegado do 2° Distrito Policial, Abelardo Oliveira, João Antonio da Conceição, 40 anos, foi preso portando um revolver calibre 38. Ele ainda não tinha passagem pela polícia, e foi conduzido para o 2° DP, onde aguarda decisão da justiça.

Abelardo Oliveira explica que esse crime não é afiançável. Ele destaca que devido a fiscalização realizada pela polícia, não tem sido comum a prisão de pessoas portando arma de fogo.

Outra prisão realizada no domingo envolveu o jovem Júlio Cesar, que estava em poder de sete pedras de crack, o que para a polícia é caracterizado como tráfico de drogas. Ele já tem ficha criminal por práticas semelhantes.

Fonte: Riachão Net