Preso com munições de fuzis é acusado de assaltar ônibus

O comparsa dele, que ajudava nos roubos, ainda não foi preso.

No último sábado, um homem identificado apenas como Anderson e ‘Romário Bocão’ foi preso no município de Fronteiras, a cerca de 410 km de Teresina, acusado de praticar assaltos nos estados do Piauí e Ceará. Com o acusado, que não resistiu à prisão, foram encontrados armas, vasta quantidade de munições e entorpecentes, no caso maconha. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, responsável pelas ações, primeiramente houve denúncias de que Anderson estaria realizando assaltos na região. Havia denúncias contra um outro acusado, identificado por Romario Bocão, que não foi encontrado no momento das ações. 

“Conseguimos fazer essa prisão através de informações repassadas por populares. A companhia fez um relatório para o poder judiciário que expediu mandato de busca e apreensão. Durante ações, foram apreendidos 80 cartuchos de fuzis 7,62, além de cartuchos de ponto 45 e mais dois cartuchos calibre 20. Uma substância pesando 250g semelhante à maconha foi apreendida”, afirmou um dos policiais qua participou das ações. 

A polícia recebeu denúncia de que os dois eram suspeitos de praticar assaltos no Piauí e Ceará. A confirmação veio por meio de uma passagem de ônibus. “Encontramos bilhetes de passagens da empresa Guanabara que coincidiu com o assalto que houve no último dia 31 na cidade de Francisco Santos. Eles [os dois acusados] fazem parte de uma quadrilha que assaltava ônibus interestaduais”, acrescentou.

Material apreendido em Fronteiras (Crédito: Divulgação)
Material apreendido em Fronteiras (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte