Procurado no Ceará é preso no Piauí

A Policia Civil foi acionada para uma ocorrência de agressão no Bairro Vila Leão

Na última sexta-feira (01/05) de maio, a Policia Civil foi acionada para uma ocorrência de agressão no Bairro Vila Leão, ao conduzir o agressor e a vítima até o 1º Distrito Policial, ao dar o depoimento a policia, a Srª que sofreu agressão, comentou que seu esposo é natural do Estado do Ceará, e por está num momento de raiva falou ainda que o mesmo já havia cometido várias infrações naquele estado.

Laurenço Alves Farias o qual disse ser seu nome a policia local, teve o nome pesquisado no Sistema Infoseg, e constava um mandado judicial de apreensão em aberto no seu nome. Ao ser interrogado após a verificação do seu nome, Laurenço confessou que na cidade de Independência-Ce, ele havia havia efetuado um crime de roubo, juntamente com outros acusados, e desde agosto de 2008, mês em que aconteceu o crime, ele encontrava-se escondido aqui em Floriano no Conjunto Habitacional Vila Leão.

O Delegado Titular do 1º DP, Julio Coelho, entrou em contato com a Delegacia de Independência-Ce, repassou o nome de Laureço e ficou confirmado o mandado em aberto, e em contato com policia cearense, procurou a melhor medida para a solução do caso. E as providências já estão sendo tomadas para a realização da tranferência, para que o acusado cumpra a pena na jurisdição onde o crime foi cometido.

Fonte: Notícias de Floriano, www.noticiasdefloriano.com.b