Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício nas drogas

Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício nas drogas

Suspeito chorou ao tentar se defender: “tenho carta de bons antecedentes”

As investigações da Polícia Civil apontam que Fernando Anselmo da Silva, preso na quarta-feira (17) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, obrigava a filha de 12 anos a se prostituir desde que tinha 10, a fim de conseguir dinheiro para sustentar o vício em drogas.

A menina chegou a ser forçada a se casar com um traficante em Minas Gerais, conforme revelou a delegada Madeleine Farias.

? Este traficante, que também responde por homicídio, fornecia drogas para ele. Desde os 10 ele obrigava a filha a ter relações sexuais com outras pessoas para conseguir dinheiro, drogas e outros objetos.

As investigações começaram em março. Fernando foi capturado no bairro do Turf, enquanto trabalhava lavando carros, e deverá ficar preso até ser julgado. Ele será indiciado por favorecimento à prostituição, com pena de 4 a 10 anos de detenção. Ao tentar se defender, o suspeito chorou.

? Não devo nada à Justiça, nada. Sou um cara trabalhador. Tenho carta de bons antecedentes. A polícia nunca pôs isso [algemas] no meu braço.

A menina foi encaminhada a um abrigo enquanto a Justiça decide se ela voltará para a família ou seguirá para adoção.

Fonte: r7