Homem que assaltou ex-mulher de Caetano Veloso está preso

O acusado chegou a ser capturado por policiais militares, minutos após o assalto.

O homem acusado de assaltar a ex-mulher do cantor Caetano Veloso, no Pelourinho, já está custodiado no Presídio Salvador. A produtora Paula Lavigne foi atacada por Delvan Pereira Silva Filho no dia 17 de janeiro e teve a corrente arrancada.

O acusado chegou a ser capturado por policiais militares, minutos após o assalto, e foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Turista(Deltur). Como a vítima não compareceu à unidade policial, para registrar queixa, o ladrão acabou sendo liberado na manhã seguinte.

"Delvan foi mantido sob custódia durante toda a noite, mas a vítima não procurou a delegacia. Como não havia possibilidade de comprovar a materialidade do crime, não foi lavrado flagrante, e o assaltante acabou sendo liberado", informou a delegada da Deltur, Christiane Xavier.

Após cometer mais um assalto na região do Pelourinho, Delvan foi, enfim, preso em flagrante na última quarta, 1º. Segundo a delegada Christiane Xavier, a corrente roubada de Paula Lavigne, recuperada pela polícia militar no dia do assalto, está na unidade policial à disposição da produtora.

Fonte: Terra