Homem que estuprou mulher em Valença é visto em cidade do Piauí

Após ser internada, ela nao resistiu e morreu.

Na última segunda-feira (22) Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos, suspeito de ter estuprado a lavradora Raimunda de Sousa em Valença, na zona rural de Valença, foi visto  por populares próximo ao município de Pimenteiras. De acordo com a polícia, o objetivo dele é atravessar a fronteira entre o Piauí e o Ceará. 

As buscas estão sendo realizadas com apoio de um helicóptero do GTAP (Grupamento Tático Aéreo Policial da Polícia Militar), que realiza mapeamento na região próxima e com viaturas para fechar as saídas do Piauí.

O crime, que aconteceu no último dia 13, chocou os moradores da não mais pacata Valença. Raimunda de Sousa Leite foi vítima de estupro, teve seu corpo mutilado e foi encontrada às margens da rodovia PI-120, que liga Valença à cidade de Pimenteiras. Após ser internada, ela nao resistiu e morreu.

Segundo informações da delegada Tânia Miranda, titular do Núcleo Investigativo de Feminicídio do Piauí, Raimunda foi abusada sexualmente das mais variadas formas e em seguida foi agredida com socos, mordidas e tudo principalmente na região da cabeça. Seu rosto ficou bastante desfigurado.

Image title


Fonte: Portal MN