Homem que estuprou secretária de igreja também quis matá-la, diz polícia

Ele teria tentado estrangular a vítima com uma corda

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o homem acusado de estuprar uma jovem de 21 anos dentro de uma igreja tentou matar a vítima no local. Ele teria usado uma corda para estrangular a vítima. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na Igreja Episcopal Anglicana, que fica na entrequadra 309/310 da Asa Sul, região central de Brasília.


Homem que estuprou secretária de igreja também quis matá-la, diz polícia

O homem, que aparenta ter entre 30 a 40 anos, chegou ao templo pedindo para falar com o bispo. A moça que trabalha há dois dias como secretária na igreja, informou que o padre não estava. O homem resolveu esperar. Minutos depois, ele anunciou o assalto e disse que queria o celular da vítima.

O homem colocou um pano na boca da jovem que desmaiou em seguida após ser esganada. A jovem foi encontrada por funcionários da própria igreja com marcas de sangue e desmaiada. Ela foi socorrida ao hospital e disse que foi rendida quando retornava do almoço.

Testemunhas disseram que o suspeito foi visto um dia antes perto do templo pedindo dinheiro para viajar para Barreiras, na Bahia.

Fonte: r7