Picos: Homem que ia prestar queixa desmaia na delegacia

Paulo Francisco foi socorrido inicialmente por policiais que verificaram seus sinais vitais.

O jovem Paulo Francisco de Sousa desmaiou na sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos quando ia prestar queixa de agressões sofridas no último final de semana no município de São João da Canabrava. O caso ocorreu nesta segunda (02).


Homem que ia prestar queixa desmaia na delegacia em Picos

Paulo Francisco foi socorrido inicialmente por policiais que verificaram seus sinais vitais e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O jovem reanimado pela equipe médica do SAMU e em seguida foi levado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

O jovem é o mesmo que deu entrada no HRJL na noite do último sábado com sinais de espancamento e em estado de inconsciência.

Após recobrar a consciência, ele explicou que foi até a delegacia prestar queixa de agressões sofridas na cidade em que vive ? São João da Canabrava ? mas acabou passando mal no momento em que ia fazer um Boletim de Ocorrência.

A equipe médica do SAMU informou que o paciente deverá passar por uma tomografia para identificar o que pode ter provocado o desmaio.

A vítima do desmaio é um dos envolvidos na confusão que terminou com agressões físicas entre adversários políticos em São João da Canabrava.

Fonte: piauihoje.com