Homem que jogo cachorro vivo dentro de triturador ficará solto

Motorista de caminhão jogou cachorro vivo em triturador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um caminhão de lixo, Jadson James França dos Santos, flagrado por câmeras torturando e jogando um cachorro ainda vivo no triturador do caminhão de lixo, não será preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem será autuado por maus tratos a animais. Ele confessou o crime na delegacia.

O cão atravessava a rua quando foi atropelado pelo motorista . Depois do atropelamento, o homem parou o caminhão, amarrou o animal pelo pescoço, o arrastou até o veículo e o lançou para dentro do triturador ainda vivo. A empresa coletora de lixo contratada pela prefeitura afastou o funcionário e deve demiti-lo.

Foi registrado um boletim de ocorrência pelo agente ambiental que encontrou o animal no aterro sanitário. O crime de maus tratos a animais é considerado infração de menor potencial ofensivo. Ele pode ser obrigado a pagar pelo crime com penas alternativas, mas não na prisão

A Secretaria de Meio Ambiente multou o motorista em R$ 3.000, mas ele pode recorrer. Santos teria dito que “bicho é bicho e gente é gente”, sem esboçar qualquer arrependimento pelo ato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES