Homem que tentou matar a esposa é preso no bairro Buenos Aires

Homem que tentou matar a esposa é preso no bairro Buenos Aires

Homem que tentou matar a esposa é preso no bairro Buenos Aires

Na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de julho, foi preso em flagrante homem que tentou matar a mulher no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. De acordo com os relatos dos policiais eles atenderam um chamado via COPOM que dava conta de uma briga de casal. Ao chegar ao local os policiais constataram a denúncia e prenderam em flagrante o marido que ameaçava assassinar a esposa com uma faca.

?Quando chegamos ao local constatamos que o senhor estava altamente alcoolizado e já havia agredido fisicamente e moralmente a esposa. O prendemos e estamos encaminhando para a Central de Flagrantes?, conta.

De acordo com a vítima, essa não é a primeira vez que ele tenta matá-la. ?Nós vivemos por 20 anos juntos e eu tenho 2 filhos com ele, só que agora não temos mais nada. Ele não aceita e já tentou me matar mais de cinco vezes. Hoje ele chegou bêbado e tentou me matar de novo, forçou a porta e quando entrou já estava com a faca na mão. Fui pro quarto da minha irmã e ele foi atrás aí ela que ficou no meio de nós dois?, conta a vítima.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues