Homem é esfaqueado e fica com vísceras expostas após dar carona a uma mulher

A ex-esposa afirmou que não havia motivos para isso, pois ela não conhecia a vítima

Neste sábado, 11, uma enorme confusão no bairro do Desterro, no município de Barras, resultou em um homem ferido gravemente chegando a ter as vísceras expostas

As causas apontam para ciúmes. Uma mulher identificada como Maria do Desterro queria ir para rodoviária e pediu carona a Francisco dos Santos, 37, a vítima, residente do bairro São Cristóvão.

O ex-esposo de Maria do Desterro, Gilson dos Santos, de quem estava separada há cinco meses, a viu saindo na companhia de Francisco e deu início a uma perseguição ao casal. Informações, apontam que no caminho o ex-marido tentou derrubar a moto onde estava Maria do Desterro. Ela, temendo o pior, afirma que pedia para que ele não tentasse derrubar a moto.

O desfecho foi trágico: na rodoviária, Gilson Barbosa, enciumado, puxou um punhal e desferiu uma punhalada na barriga de Francisco dos Santos o deixando com as vísceras expostas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde foi submetido a uma cirurgia.

Os relatos são da ex-esposa Maria do Desterro. À Polícia, ela garante que não conhecia Francisco dos Santos. “Eu o vi pela primeira vez naquele momento quando lhe pedi uma carona. Ele foi apenas uma vítima”, conta.

O acusado está preso à disposição da Justiça.



Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Com informações do longah.com