Homem relata agressão da ex-noiva: "Não podia olhar para o lado"

A vítima conta que a mulher se mostrou bastante agressiva.

Um homem identificado como Djalma dos Santos, passou por um relacionamento conturbado durante oito meses em Salvador. A vítima conta que foi agredido pela ex-companheira durante todo o tempo que ficaram juntos e após o término a mulher está espalhando cartazes com foto dele e com grave denúncias pelas ruas. Por conta disso, Djalma já perdeu seu emprego.

Ele conta que conheceu a mulher e pouco tempo depois noivaram. Após um tempo juntos, a acusada se mostrou bastante agressiva. “Toda vez que a gente saia junto eu não podia olhar para o outro lado, nem conversar com ninguém que era murro e tapa”, afirmou ele.

O relacionamento piorou no momento em que as agressões partiram de ambos os lados. Ele conta que tentava apenas se defender da noiva. “Ela já tem várias entradas na delegacia por conta de agressões contra os ex-namorados”, declarou.

Depois da separação, em dezembro de 2015, a mulher começou a distribuir panfletos na sinaleira com a foto dele dizendo que se alguém o visse perto dela é para chamar a polícia, o que, segundo o homem, acabou manchando a imagem dele. O homem pede que a ex-noiva pare de persegui-lo. Ele, inclusive, perdeu o emprego após um oficial de justiça entregar uma intimação em seu local de trabalho.

“Eu quero ter paz na minha vida. Ela está sempre me perseguindo, distribuindo foto para denegrir a minha imagem, me prejudicou no local de trabalho. É uma situação muito difícil e só Deus e a Justiça para resolver”, falou.

Vítima relata agressões (Crédito: Reprodução)
Vítima relata agressões (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7