Homem rouba carro de universitário e vai preso ao sair de motel

Homem rouba carro de universitário e vai preso ao sair de motel

"Fiquei em Cariacica tirando onda como se o carro fosse meu", disse.

Um universitário teve o carro roubado, na noite de sábado (23), quando chegava na casa da namorada, no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, município da Grande Vitória. O responsável pelo assalto foi preso na manhã deste domingo (24) e admitiu que roubou o carro e que é usuário de crack. De acordo com a polícia, depois de passear com o automóvel, o suspeito foi para um motel no bairro Itapoã.

Segundo os policiais, o rapaz passou a noite usando drogas com uma mulher no motel. Pela manhã, ele saiu para comprar mais drogas e deixou a garota no motel. Mas, o veículo foi visto por um amigo da família do universitário, que chamou a polícia.

Cleiton Brito dos Santos contou que após cometer o crime, ele foi mostrar o veículo para os amigos. "Fui lá para Mucuri, em Cariacica, e fiquei lá com os caras tirando onda como se o carro fosse meu", disse o suspeito.

O assalto foi no dia do aniversário do estudante. Ele contou que será difícil esquecer o susto. "Eu fiquei desesperado. No dia do meu aniversário, aconteceu uma coisa dessa comigo", contou o jovem.

Fonte: G1