Homem rouba moto aquática e acusa ex-affair de Tony Salles

Homem rouba moto aquática e acusa ex-affair de Tony Salles

Suspeito disse a PM que venderia produto por R$ 1.000.

Um homem foi detido nesta terça-feira (7) suspeito de roubar uma moto aquática dentro de uma casa, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Policiais militares prenderam o rapaz dentro de um condomínio no bairro Planalto, também na Pampulha. Dois carros usados no crime e a moto aquática foram recuperados.

Segundo o sargento da Polícia Militar Charles Alex, o homem disse que o produto seria vendido por R$ 1.000,00 e que tudo havia sido combinado em uma balada. Ainda conforme o policial, o suspeito afirmou que a moto aquática seria negociada com a empresária Kamyla Simioni, que teve um caso com o cantor Tony Salles. A prisão aconteceu na frente da casa dela.

O advogado da empresária, Ércio Quaresma, afirmou que ela não tem envolvimento no crime e que não conhece o homem preso. ?Este cidadão está delirando. Deve estar sob efeito de entorpecente. O fato de ele ter ido à casa dela pode ser porque ela é conhecida por conta da notoriedade?, afirmou. Ainda de acordo com Quaresma, Kamyla passou todo o dia trabalhando e não estava em casa no momento da prisão.

Um segundo suspeito conseguiu fugir. De acordo com o sargento, ele invadiu uma casa do condomínio e roubou um carro. O veículo foi abandonado e recuperado.

O homem preso foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde a ocorrência vai ser encerrada. A moto aquática, fabricada em 2013, foi devolvida ao proprietário, um dos veículos também, o outro é clonado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1