Homem sai da cadeia e mata namorada grávida na frente de enteada

Filha de seis anos da vítima presenciou a ação

Uma jovem grávida de dois meses foi morta a facadas pelo ex-namorado na cidade de Rolândia, interior do Paraná. O suspeito cometeu o crime logo após sair do presídio, onde passou quase dois anos.

Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, de 23 anos, conheceu Jean Aparecido Dias Borges, também de 23, por meio da mãe do suspeito. A cerca de dois anos ela foi presa por tráfico de drogas, mas pagou a pena com serviço voluntário. O namoro entre os dois durou mais ou menos um ano, até que Bruna deixou de visitar o namorado.

Na última terça, Borges saiu da cadeia, e foi procurar a namorada para saber por que ela havia deixado de visita-lo, inconformado com a frieza de Bruna, Borges a esfaqueou.

Homem sai da cadeia e mata namorada grávida (Crédito: Reprodução)
Homem sai da cadeia e mata namorada grávida (Crédito: Reprodução)


O suspeito logo foi preso e confessou o crime à polícia.

" Se eu soubesse que ela estava grávida, não tinha matado, queria esse filho" disse o acusado.

De acordo com a mãe da vítima, Rosimeire Leite dos Santos, a neta de 6 anos presenciou o crime.

"Uma amiga dela chegou em casa avisando que um cara tinha dado um monte de facadas na Bruna e que a criança tinha presenciado tudo, sai correndo quando cheguei vi minha filha no chão e minha neta chorano."

A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade com ferimentos nos braços, peito e barriga, mas não resistiu e morreu horas depois.

Fonte: Com informações do R7