Homem deixa cadeia para fazer cirurgia de vesícula e mata duas pessoas no MA

Homem deixa cadeia para fazer cirurgia de vesícula e mata duas pessoas no MA

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Herlon, o esfaqueamento aconteceu depois que o homicida ingeriu bebida alcoólica

Depois de liberado para realizar uma cirurgia de vesícula enquanto cumpria pena de08 anos de detenção no município de Timon em regime fechado por associação ao tráfico, Washington Silva, cometeu dois homicídios e esfaqueou mais duas pessoas no mesmo dia e no mesmo local.

A prisão, que aconteceu na madrugada do último domingo, 13, foi decretada pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal Dr. Francisco Soares Reis Júnior. Washington foi considerado foragido pela PM do Maranhão por não retornar da cirurgia para a prisão.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios de Timon, Ricardo Herlon, o esfaqueamento aconteceu depois que o homicida ingeriu bebida alcoólica e teve uma discussão com a sua companheira. Foram desferidas 19 facadas por todo o corpo de cada uma das duas vítimas. ?Os outros dois que escaparam foi porque conseguiram correr?.

O delegado afirmou em entrevista à Rede Meio Norte, que todos os homicídios praticados por Washington foram praticados com uso de arma branca. ?O lugar do Washington é na cadeia?, encerra.

Fonte: Denison Duarte