Homem sai para comer pizza após matar ex-mulher na frente do filho

O acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Uma jovem de 19 anos identificada como Evelyn Gonçalves, foi morta com 30 facadas na frente do filho de dois meses desferidas pelo seu ex-marido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Após cometer o crime, o acusado saiu para comer pizza.

De acordo com informações da família, o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele trabalhava como frentista e as vezes como garçom, mas nos últimos meses estava desempregado, o que pode ter sido o motivo para o fim da união, já que a falta de dinheiro forçou a volta dos dois para a casa da família da vítima.

Segundo o padrasto de Evelyn, o rapaz era muito possessivo e desde que o filho dos dois nasceu, vinha ofendendo-a por causa das mudanças causadas no corpo dela durante a gravidez. Cansada de ser ofendida, ela resolveu colocar um ponto final no casamento, mas aceitou que Willian visitasse o bebê na casa da família, onde estava morando.

Como já sabia de sua rotina, Willian tinha conhecimento de que a vítima estaria sozinha no dia do crime. O rapaz foi até o local pedir para voltar, mas como foi rejeitado ele desferiu 30 facadas na jovem que ainda tentou correr, mas caiu na porta de casa.

Para a delegada responsável pelo caso, Willian premeditou o crime, já que pegou a faca na casa em que estava morando e saiu com a intenção de matá-la.

Depois de cometer o crime, Willian saiu tranquilamente pela porta da frente da casa, caminhou até a residência onde estava morando, tomou banho, trocou de roupa e saiu para comer uma pizza. O acusado foi preso em flagrante depois que refez todo o trajeto com a polícia e indicou os locais onde jogou a faca e a sacola com a roupa suja. Ele foi transferido para um presidio da região, onde aguardará o julgamento.

Vítima foi morta por ex-companheiro (Crédito: Reprodução)
Vítima foi morta por ex-companheiro (Crédito: Reprodução)
Vítima foi morta por ex-companheiro (Crédito: Reprodução)
Vítima foi morta por ex-companheiro (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7