Homem salta de segundo andar para salvar a mulher de assalto

Homem salta de segundo andar para salvar a mulher de assalto

Marido percebeu a mulher estava em risco e se jogou da sacada de cerca de 8 m de altura.

Um homem de 44 anos se jogou do segundo andar do edifício, onde mora com a família, para proteger a mulher, em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo. Ele sofreu várias fraturas, mas disse que faria tudo de novo.

O caso aconteceu por volta das 9h da noite de uma quinta-feira, quando a mulher voltava para casa depois de sair com uma amiga. Ela parou o caro em frente à garagem e desceu do veículo para abrir o portão. Nesse momento, dois criminosos, que estavam escondidos, a abordaram. Segundo a mulher, um dos jovens era menor de idade e teria cerca de 15 anos.

No exato momento da tentativa do crime, o marido estava na sacada e testemunhou a cena. Temendo que o pior pudesse acontecer, ele pulou da sacada para salvá-la. Com o susto, os bandidos fugiram com o carro e a bolsa da mulher. Dois dias depois, o automóvel, que está no seguro, foi recuperado.

Com o impacto no chão, ele fraturou o tornozelo, o braço e quebrou o joelho. Para se recuperar, foram cerca de 15 dias internado, quatro cirurgias e agora deve ficar três meses em repouso.

Fonte: R7, www.r7.com