Homem se masturba e ataca mulheres na z. Leste de THE

Homem se masturba e ataca mulheres na z. Leste de THE

O maníaco continua solto, mas a policia afirma já ter pistas que podem levá-lo à prisão.

Um homem acusado de atacar mulheres está atuando em várias ruas do bairro São João, zona Leste de Teresina. Três vítimas foram atacadas na rua Gayoso Almenda, por volta das 13h40 desta quarta-feira, 5.

Duas jovens foram surpreendidas pelo maníaco em um carro. Avistando as adolescentes, o homem parou o veículo e passou a segui-las e logo agrediu as duas. As mães das jovens são vizinhas, se conhecem e estão indignadas com esse tipo de violência.

?A menina disse que não sabia o que fazer, se ficava quieta ou se corria. Ela tem medo que ele volte a pegar ela de novo. Ele deu um soco bem forte nas nádegas dela?, disse a mãe de uma das vítimas ao afirmar que o fato ocorreu duas vezes no mesmo dia.

A mãe disse ainda que ligou para a Polícia Militar e que foi orientada a ligar para o Rone, Ronda Ostensiva de Natureza Especial, e que nenhum policial apareceu. Os moradores do bairro, revoltados com a situação, ameaçam fazer justiça com as próprias mãos se nenhuma providência for tomada em caráter imediato.

O maníaco continua solto, mas a policia afirma já ter pistas que podem levá-lo à prisão.

Informações de vítimas apontam que o acusado estava em uma moto branca e, às vezes, anda em um Corsa, Modelo Classic. ?Ele é moreno, não muito alto e meio forte. A vizinha falou que ele estava aqui perto parado se masturbando dentro do carro. Quando ele saiu do carro estava com a bermuda aberta e os órgãos do lado de fora?, completa.

Fonte: Denison Duarte