Homem sobrevive após levar dois tiros e ser esfaqueado em Teresina

O fato ocorreu na Avenida Principal do Poti Velho, na zona Norte.

Leomar Fernando Moraes da Costa
Leomar Fernando Moraes da Costa

Um homem identificado apenas como Leomar Fernando Moraes da Costa, de 34 anos, foi atingido com pelo menos dois tiros e esfaqueado no bairro Poti Velho, localizado na zona Norte de Teresina. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 14 de janeiro.

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, Leomar estava trafegando normalmente  pela Avenida Principal do Poti Velho quando de repente percebeu que estava sendo perseguido por dois homens ainda não identificados. Ao tentar correr, foi alvejado com cerca de dois tiros, ficando caído no chão.

Os criminosos, aproveitando que a vítima estava fraca e sem forças, se aproximaram e desferiram várias facadas. Ele foi imediatamente socorrido por populares que acionaram uma equipe do Samu. Em seguida, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Leomar já possui passagem por alguns crimes e tem envolvimento com tráfico de drogas. A suspeita é de acerto de contas, já que o mesmo possui vários desafetos na região. 



Fonte: Portal Meio Norte