Homem sofre AVC e morre após executar ex-esposa piauiense em SP

A vítima Benedita Andreia de Alves de Lima foi morta na terça-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Benedita Andreia de Alves de Lima, de 35 anos, natural do Piauí, foi morta a tiros na zona Sul de São Paulo, na noite da última terça-feira. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o ex-companheiro dela, o motorista Loureço de Oliveira, de 57 anos. 

De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que estava em posse de um revólver calibre 38, se descolou de Assis, interior do Estado, para vir até a capital somente para matar a ex-mulher. Ela seguia para um condomínio em que trabalhava como porteira no Real Parque, em São Paulo, quando foi abordada por Lourenço de Oliveira.

Ao perceber que o mesmo estava atirando, tentou se esconder em um micro-ônibus da Viação Transcap, da linha entre o bairro e a região de Santo Amaro. Enfurecido, ele invadiu o veículo e assassinou Benedita entre os bancos, com vários disparos. Em seguida, abandonou a arma e fugiu do local.

Minutos depois de ter cometido o crime, sofreu uma AVC, recebeu atendimento em um hospital, mas não resistiu e morreu. Um dos funcionários da Transcap o reconheceu como autor dos disparos e acionou a polícia.

A vítima já tinha entrado na justiça com um pedido de internação para o ex-marido, considerado bastante agressivo. Os dois tinham uma filha de nove anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES