Homem sofre lesão corporal durante assalto em Parnaíba

A vítima identificada como Gilberto da Silva Nascimento reagiu e teve o rosto atingido por um copo, e as costas por uma garrafa

A polícia de Parnaíba registrou uma ocorrência de assalto em um trailer localizado à avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba. O vigilante do SASC, encontrava-se de serviço e estava na companhia de dois colegas de trabalho, em um trailer situado nas imediações da instituição, quando chegaram três homens e anunciaram o assalto.

A vítima identificada como Gilberto da Silva Nascimento reagiu e teve o rosto atingido por um copo, e as costas por uma garrafa. A carteira da vítima, contendo R$ 200, 00, foi levada durante a confusão, e os assaltantes empreenderam fuga do local.

Um dos assaltantes foi identificado como Alan de Sousa Castro, de 32 anos, residente à rua Coronel Lucas, nº 928, bairro Nova Parnaíba e foi preso em flagrante, por uma guarnição da policia militar e encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro São Benedito, ainda na madrugada de hoje. O delegado Marco Antonio Pereira Basto autuou o acusado por roubo qualificado e solicitou que a vítima fizesse o exame de corpo de delito.









Fonte: Portal do Catita