Homem sofre sequestro relâmpago em Piripiri e é deixado em matagal

A vítima conta ainda que sofreu agressões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem sofreu um sequestro relâmpago, agredido e abandonado em um matagal na região da rampa da bananeira, em Piripiri.

A vítima do sequestro G. A. N. S., é morador do Residencial Parque Recreio e contou que  havia acabado de descer da moto para entrar em uma loja. De repente chegam três homens em um carro modelo gol, branco. "Desceu um, que já pegou a moto e os outros me chamaram pro carro, baixar a cabeça e ia ficar 'de boa'. (...) Na saída da cidade, colocaram um capuz, tipo um saco na cabeça", relata a vítima.

A vítima conta ainda que sofreu agressões. Uma pancada na cabeça o deixou desacordado. Ele acordou por volta de 4 horas da madrugada de quinta-feira (3), desconhecendo o que houve nas horas que antecederam, em um matagal após a rampa da bananeira. Ao lado dele, o celular e a carteira, contendo R$ 280, e documentos. Os acusados não levaram nada de valor, o que deixa o caso mais intrigante ainda.

"Só não tava a chave da moto. Não tava mais no lugar. E também o pneu da frente tava travado", conta. A vítima do sequestro relâmpago acredita que foi pego por engano e que a intenção era de matar o alvo procurado. "Naturalmente, eles estavam atrás de alguém pra executar, porque lá onde eles me deixaram é um lugar onde não vai ninguém", comenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES