Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de foice no Piauí

Ele sofreu uma perfuração na cabeça e na barriga.

Na noite desta quinta-feira (01/10) um homem identificado com Juliano sofreu tentativa de homicídio no Conjunto Joaz Souza. A vítima sofreu uma perfuração na barriga e um golpe de foice na cabeça ao discutir com um homem identificado por Filho, foi travada um luta corporal, o que assustou os moradores da comunidade.

Os dois envolvidos já têm passagens pela Policia, o acusado, entretanto é homicida, o mesmo tirou a vida de um homem no Bairro Tabuleiro a cerca de 5 anos. Desta vez Filho agrediu violentamente o outro homem envolvido que conseguiu sair com vida e ser encaminhado ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, após perder bastante sangue.

O acusado fugiu, a Policia Militar foi até a residência do mesmo e encontrou um facão e a foice que estava suja de sangue e certamente foi usada no crime. Em diligência em alguns lugares indicados por populares os PM’s não conseguiram capturá-lo.

O pai do acusado afirmou para a polícia que: “Se pegar, pode levar! Não quero nem vê ele aqui”. Além de ser homicida, ele tem amizades impróprias e é viciado em álcool e drogas.

Image title

Image title


Fonte: Folha de Parnaíba