Homem que obrigou adolescente a abortar é preso após denúncia; veja

Garota perdeu o bebê na madrugada desta quinta-feira (3), em Santa Luzia

Um homem suspeito de obrigar uma adolescente a abortar foi detido na manhã desta quinta-feira (3), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Homem suspeito de obrigar adolescente a abortar é detido na Grande BH

Wallison Valadares Limões, de 26 anos, foi abordado em casa, no bairro São Benedito, após ser denunciado pela menor, de 16.

De acordo com a Polícia Militar, a garota perdeu o bebê durante a madrugada, quando sofreu hemorragia e foi levada por familiares até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineira.

Na unidade de saúde, K.O.R afirmou que Limões teria a obrigado a tomar quatro comprimidos abortivos na noite dessa quarta-feira (2) com a intenção de matar o filho que ela esperava dele por motivos fúteis. A menor ainda revelou que saiu apenas algumas vezes com o jovem, que não é seu namorado.

Ao ser questionado sobre a acusação de K.O.R, Limões negou o crime e disse que a adolescente foi até a sua casa nessa quarta e lhe contou que havia tomado remédio para perder o bebê. O suspeito também afirmou que saiu com a menor por apenas três vezes e que ele não tem certeza de que o filho que a garota esperava fosse dele, uma vez que ela tem o costume de sair com vários homens. Entretanto, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para prestar esclarecimentos. K.O.R permanece internada.

Fonte: r7