Homem tem a cabeça arrancada após elogiar namorada de traficante

O crime foi cometido com requintes de crueldade.

Um corpo sem a cabeça, com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição foi localizado em um matagal no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo pertence a Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi decapitada e encontrada dentro de uma mochila, no dia 26 de março, em feira livre, no bairro do Tomba. Um dos suspeitos na participação do crime foi preso nesta terça-feira (12).

O criminoso, conhecido como "Kekeu", indicou a localização do corpo. No local foi encontrada a faca usada no crime além de uma corda de nylon de mais de dez metros utilizada para amarrar a vítima. A cabeça foi colocada na mochila e levada até outro bairro, sendo abandonada.

A polícia já tem o nomes de vários envolvidos e a motivação do crime, supostamente por vingança.  A vítima teria tentado cortejar a namorada de um dos traficanmtes. Segundo o suspeito detido,  o acusado armou uma emboscada, chamando a vítima para beber próximo ao local do crime e, lá, amarrou ela onde provavelmente foi morta.

O autor do crime já foi identificado como Robixão, tendo participado da execução em companhia de cinco pessoas, as quais já foram identificadas.

Corpo encontrado em matagal (Crédito: Reprodução)
Corpo encontrado em matagal (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7