Homem tem carro roubado a caminho de jogo no Piauí

O veículo é um Siena de cor azul, placas NIX 3336 Parnaíba (PI)

O autônomo Tadeu Aragão foi vítima de assalto em Parnaíba, e teve seu carro roubado. Ele foi abordado por três homens não identificados e que estavam portando arma de fogo.

Aragão foi levar sua esposa à faculdade e retornou. Em seguida deixou sua filha em casa e foi buscar um amigo para participar de um jogo. Já no terceiro quarteirão, os três assaltantes o abordaram e tomaram o carro de assalto. O veículo é um Siena de cor azul, placas NIX 3336 Parnaíba (PI). O carro estava na reserva do combustível e dentro havia dinheiro.

A esposa do autônomo passou na Polícia Rodoviária Federal para comunicar o crime ocorrido e foi registrada queixa na delegacia de Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal fez barreira nas proximidades da via que dá acesso a Lagoa do Portinho, mas ninguém foi preso ainda.

A família de Tadeu Aragão acredita na possibilidade de que o carro tenha sido abandonado após a ação criminosa e solicita que a polícia seja informada sobre alguma notícia. Em torno de um ano a moto da esposa de Tadeu também foi tomada de assalto e até então não foi recuperada, apesar do esforço dos proprietários.

Fonte: proparnaiba.com