Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Os profissionais do Samu enfaixaram e levaram Oliveira para o Pronto Socorro no Hospital Dirceu Arcoverde

Após um desentendimento um adolescente de 16 anos de idade cravou uma faca na cabeça de Leandro Soares De Oliveira na noite deste domingo (17) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Uma guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Alexandre Nascimento, cabo Rivelino Oliveira, soldado Ledi Rodrigues, comandados pelo cabo Rilson Guedelho, apreenderam o adolescente e seu irmão Kleber Fernando Damasceno Soares, 19 anos, e conduziu ambos para a Central de Flagrantes.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Alexandre, a faca foi encravada na cabeça da vítima, ficando somente o cabo de fora. Os profissionais do Samu enfaixaram e levaram Oliveira para o Pronto Socorro no Hospital Dirceu Arcoverde.

O pai dos Jovens, o senhor Najo Maron, 54 anos, disse que seu filho menor de idade já tinha um desentendimento com Leandro Oliveira que resultavam de provocações. Contou que havia aconselhado para que seus filhos não se envolvessem em confusão. Eles trabalharam até o meio dia e por volta das 14h começaram a beber por conta do final de semana. Devido a mais uma provocação ocorrida, o revide aconteceu quando o menor agrediu fisicamente Leandro.

Jovem fica com faca cravada na cabeça por falta de cirurgião

omente em Parnaíba, o jovem Leandro Soares de Oliveira, 25 anos, passou mais de cinco horas com uma faca encravada na cabeça, a espera de cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O jovem se envolveu em confusão no bairro Pindorama e teve o crânio perfurado do lado esquerdo por uma faca.

A autoria da tentativa de homicídio está sendo atrelada a um adolescente de 16 anos de idade e que já foi apreendido pela Polícia Militar através da Força Tática. Amigos da vítima foram informados de que o hospital não estava dispondo de um cirurgião na noite de domingo (17) e que Leandro deveria ser encaminhado com urgência para Teresina. Ele estava conversando normalmente e disse que sentia ponta da faca na bochecha.

Em um primeiro momento, foi pensado no Samu Aéreo que atende o Estado, mas o serviço funciona somente durante o dia. Posteriormente, foi tentado o transporte pela BR-343, mas havia necessidade da vítima ser acompanhada por uma equipe médica completa. Depois de várias tentativas Leandro foi levado em uma ambulância do Samu, com uma equipe adequada, às 0h10 desta segunda-feira (18) para Teresina. Leandro Soares de Oliveira trabalhou mais de dois anos como motorista do Conselho Tutelar de Parnaíba.


Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Homem tem faca cravada em seu crânio durante bebedeira

Fonte: Proparnaiba