Homem tem pênis cortado pela ex-namorada que não aceitava fim do relacionamento

A vítima foi atendida rapidamente pelos médicos e, por sorte, não perdeu órgão sexual

Uma mulher atingiu o ex-amante com uma facada no pênis na cidade de Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo informações, ela não se conformou com fim do relacionamento. Informações da polícia apontam que a acusada, Rosana Mara Prudente, convidou o ex-companheiro para sua casa, na tentativa de retomar o caso, ela desferiu o golpe quando a vítima estava distraída.

 


 

O médico Vitor Campos Ribeiro, que atendeu o homem, contou à reportagem da Record que a vítima só não perdeu o órgão sexual porque o socorro foi prestado rapidamente.

— Foi uma lesão profunda, um corte bem profundo, mas não houve amputação. Apesar do golpe bem profundo, a gente conseguiu reparar e o paciente ficou bem, teve alta no dia seguinte.

O delegado Rodolfo Atala, titular da Delegacia de Volta Redonda (93ª DP), explicou que Rosana pode pegar até 5 anos de prisão.

— Ela lesionou a vítima com intenção de causar deformidade permanente. O crime não se consumou. Então ela vai responder por lesão corporal gravíssima na forma tentada.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: R7