Homem tem rosto arrancado com faca em tortura no PR

A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarrados, e uma corda no pescoço

A polícia de Curitiba (PR) encontrou na Estrada da Pedreira, no bairro de Orleans, o corpo de um homem que teve o rosto arrancado com uma faca. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, que coordena as investigações, diz acreditar que a vítima tenha sido mutilada em uma série de torturas antes de morrer.

De acordo com o órgão, a vítima foi encontrada com os pés e mãos amarrados, e uma corda no pescoço. Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia, os globos oculares também foram arrancados durante a tortura. Segundo a polícia, as características do crime lembram o filme "Jogos Mortais".

O homem também tinha escoriações no tórax e foi atingido por um tiro na cabeça, informou a polícia.

Devido à gravidade dos ferimentos, ainda é impossível precisar a idade da vítima ou sua identidade. Segundo a polícia, pessoas que passavam no local encontraram o corpo, já sem nenhum documento de identificação.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, onde deve passar por exames de perícia. De acordo com a delegacia responsável pelo caso, ainda não há informações sobre suspeitos ou uma linha principal de investigação.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br