Homem tenta escapar nu da polícia no MA

Os policiais encontraram o motorista sem nenhuma peça de roupa

Um fato inusitado ocorreu ontem (22), na cidade de Santa Rita-MA. Um homem, identificado como Fabrício José Félix, de 21 anos, morador da cidade de Garanhuns, em Pernambuco, foi detido pela polícia de Santa Helena após cometer um acidente na estrada que dá acesso ao município. Fabrício conduzia um caminhão e transportava algumas cabeças de gado de Açailândia para São Luís.

No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram o motorista sem nenhuma peça de roupa, muito alterado e gritando que gostaria de morrer. Os policiais conseguiram conter o jovem, o vestiram e o encaminharam à delegacia.

Ao descer do carro da polícia, Fabrício Félix conseguiu escapar dos policiais e retirou todas as vestimentas. Ele fugiu e tentou se esconder em um açougue. Lá, ele pegou um machado, utilizado para cortar carne, e começou a ameaçar os policiais.

Após algum tempo, a polícia conseguiu dominar Fabrício Félix e realizou a prisão. Fabrício também foi encaminhado ao IML, onde foi submetido a um exame de alcoolemia. No exame, ficou comprovado que o motorista do caminhão havia ingerido alguns medicamentos que alteraram seu comportamento.

O acidente

Fabrício José Félix, 21, estava conduzindo um caminhão e transportava alguns gados de Açailândia para São Luís. No entanto, o motorista começou a fazer manobras arriscadas na estrada, segundo relato de testemunhas.

Ao chegar em Santa Rita, o condutor do caminhão bateu em uma caminhonete, mas mesmo assim, seguiu adiante. Metros depois, Fabrício cometeu outro acidente. Desta vez, ele colidiu com um automóvel Gol e atropelou um idoso, identificado como Sebastião Carvalho.

Neste segundo acidente, o caminhão acabou tombando na estrada. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, conseguiu retirar Fabrício, que saiu praticamente ileso do acidente. No entanto, Fabrício estava completamente nu e em estado muito alterado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Já Sebastião Carvalho foi trazido para o Socorrão II e está em estado grave.

Fonte: Imirante