Homem explode caixa eletrônico e tem braços e pernas dilecerados

O suspeito foi abandonado no pelos comparças

Um homem de 27 anos acusado de participar de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Bom Sucesso – PR (450 km de Curitiba) perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços durante a explosão dos caixas.

Image title

De acordo com informações, cinco indivíduos explodiram vários caixas eletrônicos em uma agência localizada no centro da cidade. Durante a explosão, um dos autores acabou perdendo partes da perna e do braço, e foi abandonado pelos comparsas na saída da cidade.

O suspeito, identificado como Maicon William, foi encaminhado com escolta policial para o Hospital da Providencia em Apucarana-PR região metropolitana de Londrina, onde segue internado em estado grave.


Image title
Image title

Até o momento, nenhum dos outros envolvidos foram localizados, mas segundo informações da policia, todos os autores já foram identificados e estão sendo procurados por agentes da Polícia Civil e Policiais Militares. No hospital, Maicon ainda contou para um dos enfermeiros que quando os comparsas o viram naquele estado disseram assim: “Foi mau parceiro, você tá fudido, fica na fé e não entrega nóis. Valeu… Fui!”.

Fonte: Plantão Policial