Homem tenta homicídio contra a esposa e deixa carta de ameaça, em Parnaíba

Homem tenta homicídio contra a esposa e deixa carta de ameaça, em Parnaíba

A vítima passa bem, mas continua apreensiva, apesar de o marido estar preso

Na última segunda-feira, 21, por volta das 5h, no conjunto Joel Sousa,em Parnaíba, um homem identificado por Raniel de Sousa Costa agrediu a sua esposa conhecida por Luciana perfurando o seu pescoço com uma faca.

Segundo vizinhos, o agressor estava sob efeito de drogas. O seu filho, ao ouvir as lamentações da mãe, tentou agredir o pai com uma estaca para conter a violência contra ela, talvez sem a iniciativa do filho, a vítima teria morrido.

?Às 5h30 da manhã o menino dela chegou me gritando dizendo que o pai dele estava tentando espancar a própria mãe. Quando cheguei lá a luciana estava em uma cama com uma faca ao lado. Ela disse que não se lembrava de nada. Ela se levantou com um pano no pescoço, o furo foi profundo. O olho dela estava espancado e ela pediu para que a gente chamasse o Samu. O menino disse que a mãe só não morreu porque ele pegou uma estaca e socou nas costas do pai. Após o crime, o pai do menino deixou os dois trancados em um quarto.

Após cometer a tentativa de assassinato, o homem deixou uma carta com fortes ameaças, um dos trechos tem o seguinte teor: ?na hora que eu te ver com alguém, fica sabendo, eu vou te matar. Desta vez eu te mato, pode acreditar! Eu vou atrás de você aonde você estiver.?

Ele esteve foragido por alguns dias. Na madrugada da última quinta-feira, 24, foi preso e levado para a delegacia pelo grupo reservado da Polícia Militar. Ele será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e passa bem.

Fonte: Denison Duarte