Homem tenta matar companheira com golpes de machado na cabeça

A vítima foi para o hospital e o suspeito fugiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada dessa terça-feira (20/11), por volta de 02h, um homem conhecido apenas como ‘Zezinho de Flor’ desferiu vários golpes de machado na cabeça de sua companheira identificada apenas como Auseni, na cidade de Betânia do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é dona de um hotel em Betânia. Após as agressões, o suspeito evadiu-se do local, tomando destino desconhecido.

Segundo o comandante da PM de Betânia do Piauí, durante rondas, a viatura encontrou a mulher toda ensanguentada pedindo ajuda nas ruas da cidade. “Ela estava consciente, bastante suja de sangue, disse que o marido tinha atingido ela com golpes de machado e fugido”, disse.

A vítima foi socorrida pela polícia e levada para a Unidade Básica de Saúde de Betânia, sendo necessário a transferência logo em seguida para o Hospital Regional de Paulistana. Devido a gravidade das lesões, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Picos.

Na manhã de hoje, o suspeito foi encontrado morto dentro de um depósito que pertencia ao casal. Segundo a perícia, o caso foi enforcamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES