Usuário de drogas tenta matar irmão a golpes de foice durante café da manhã

Usuário de drogas tenta matar irmão a golpes de foice durante café da manhã

Francisco afirma que o acusado é usuário de drogas

Uma discussão entre dois irmãos ocasionada por piadas, por pouco não resultou em morte durante o café da manhã desta segunda-feira, 14. O pedreiro Francisco das Chagas, afirma que não é a primeira vez que o irmão Derival José tenta lhe matar. ?Toda vez que chego na casa da minha mãe ele vem com ignorância comigo e com o meu menino.?

Francisco afirma que o acusado é usuário de drogas. Durante a briga, ele afirma que o irmão o tentou matar com uma foice. ?Ele quis me matar com uma foice, é usuário de drogas e sempre cria problema. Todo dia ele sai para o Mocambinho e traz uma bicicleta diferente.?

O irmão acusado está na condicional. Em outros momentos ele tentou agredir os próprios pais, segundo Francisco. ?Ele agrediu minha mãe, meu pai, desta vez fui eu. O meu pai também entrou na confusão para separar a briga.?

O acusado, ainda não identificado, já tem passagens pela polícia por roubos, assaltos à mão armada.

Segundo a polícia, ele mora em um barraco separado da casa, é usuário de drogas e praticante de assaltos e já atentou contra a vida do pai e da mãe. ?Ele quer ser o chefão da casa e só vai lá quando está drogado ou quando está com fome?, disse um policial.

Fonte: Denison Duarte