Homem tenta se matar dentro de carro após atirar em sua namorada

Homem tenta se matar dentro de carro após atirar em sua namorada

Segundo Samu, foi aberto protocolo de morte cerebral para autor do disparo.

Um homem de 31 anos atirou contra a namorada, de 29, e em seguida tentou se matar enquanto dirigia um veículo em uma rua de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O carro só parou ao colidir contra uma casa. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo parentes informaram à Polícia Militar, houve uma discussão entre o casal e, na porta do apartamento do homem, ele efetuou um disparo contra a namorada, que foi atingida no ombro. Depois, o autor saiu no veículo com a vítima e trafegou por cerca de 1 km, quando disparou contra a própria cabeça. Sem controle, o veículo invadiu a calçada e bateu contra uma casa.

O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Luziânia. Depois, foi transferido ao Hospital de Base, em Brasília. De acordo com o hospital, o homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Já a mulher está consciente e estável.

Segundo o médico intervencionista do Samu, Marcelo Andreoni, que fez o socorro do casal, a namorada permaneceu consciente durante todo o trajeto até Brasília. "O tiro atravessou de um ombro ao outro, perfurando a coluna", afirma. Segundo Andreoni, é grande o risco de que ela tenha sequelas.

De acordo com o Samu, quando o motorista deu entrada no Hospital de Base, por volta de 3 horas, foi aberto um protocolo de morte cerebral. Porém, o diagnóstico ainda não foi confirmado.

Fonte: G1