Homem tenta separar briga e acaba sendo espancado em festa

O vigilante recebeu um chute na cabeça e desmaiou no local.

Uma discussão na saída de uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana, terminou em agressões e envolveu quatro pessoas. Imagens feitas por um convidado que deixava o local no momento da briga mostram toda a confusão. Um rapaz chega a levar um soco, cai e recebe um chute no rosto quando ainda está no chão.

O episódio ocorreu no último domingo (21). Na gravação, é possível ver dois homens - um deles sem camisa - trocando ofensas verbais, até que um deles desfere um soco no rosto do outro. Os ânimos ficam ainda mais acirrados e as pessoas tentam intervir na situação.

 Nessa hora, um jovem, segurando um capacete, se aproxima da confusão e tenta acalmar as duas pessoas. Porém, quando o amigo dele tenta retirar o capacete da sua mão, para agredir o rival, ele recebe um soco. Caída, a vítima ainda leva um chute no rosto e desmaia.

Image title

Na sequência, o agressor ainda aparece dando um soco em uma mulher. Um outro jovem tenta afastá-la, para evitar novas agressões. Nesse momento, seguranças da casa noturna aparecem para conter o suspeito, impedindo que a briga prosseguisse.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso será sendo investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) da cidade.O homem agredido enquanto estava caído no chão foi encaminhado ao hospital com fraturas no rosto. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Fonte: Com informações do G1