Homem tenta subornar policiais com a quantia de R$ 2 mil

O acusado foi identificado como "André Capeta"

Image title

Um ex-presidiário de alta periculosidade, Marcos André Fontinele Delmiro, conhecido como “André Capeta”, foi preso mais uma vez por homens da 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Altos.

Capeta portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira (11), na Avenida César Leal, bairro São Luís.

De acordo com o Sargento Nilton César, militar chefe da guarnição de plantão, a prisão aconteceu após ronda de rotina.

“O avistamos numa motocicleta, de capacete, trajando uma camisa de manga longa e com uma mochila nas costas. Até então, não sabíamos que se tratava do André. Assim, realizamos a abordagem e com ele encontramos este revólver”, explicou o sargento.

Ainda segundo o militar, durante a prisão André Capeta ainda tentou subornar a guarnição. “Ele nos ofereceu R$ 2.000,00 para não efetuarmos a prisão. Nós, evidentemente, negamos de pronto e o conduzimos para a delegacia”, destacou o Sargento Nilton César.

O acusado já tem várias passagens pela polícia. Ele será ouvido na manhã deste sábado (12) pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP de Altos.

Image title


Fonte: Portal de noticias