Homem vende carro para comprar crack

Supostos traficantes encontrados com o veículo foram presos

Um homem de 32 anos teria trocado o carro da mãe por R$ 50, na madrugada desta terça-feira (27), em Porto Alegre, e usado o dinheiro para comprar crack. De acordo com a Polícia Civil, ele saiu com o veículo na noite de segunda-feira (26) e voltou na manhã desta terça dizendo que havia sido assaltado.

A mãe registrou a ocorrência do assalto e, após buscas, a polícia localizou o carro com dois supostos traficantes, que foram presos.

?O rapaz já havia trocado o rádio do carro por droga e depois trocou o próprio veículo. Enquanto ia junto com os traficantes entregar o carro a um terceiro, o combustível acabou e ele fugiu. Os traficantes deixaram o carro em uma via pública para buscar combustível. Achamos o carro após o registro da ocorrência de roubo e esperamos no local até o retorno dos traficantes?, diz ao G1 o delegado Pablo Rocha, responsável pelas investigações.

Segundo Rocha, os suspeitos foram presos e autuados por associação para o tráfico e tráfico de drogas. Em conversa com o delegado, eles relataram que o rapaz havia trocado o veículo por R$ 50. ?A mãe e a irmã do rapaz também foram ouvidas e contaram que ele já havia trocado o cachorro por drogas?, diz.

Fonte: g1, www.g1.com.br