Homens armados fazem arrastão em restaurante lotado, ninguém se feriu

Cerca de 30 pessoas foram vítimas de assalto no The Fifties de Moema.

Os clientes e funcionários do restaurante The Fifties, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, foram vítimas de um arrastão na noite deste sábado (22).

A quadrilha, formada por pelo menos seis homens, entrou armada no estabelecimento localizado na Alameda Japueri e rendeu as vítimas que estavam na parte externa e no andar térreo da hamburgueria, por volta das 22h30. Ninguém se feriu durante o arrastão.

Os criminosos agiram rapidamente e levaram dinheiro, celulares e joias de cerca de 30 pessoas e fugiram. O local, que tem capacidade para 200 pessoas, estava lotado na hora do assalto, segundo a polícia. O dinheiro que estava no caixa do restaurante também foi roubado. Os valores não foram divulgados.

Ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo. A Polícia Civil informou que vai usar as imagens de segurança do estabelecimento para tentar identificar os criminosos.

O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Investigações ao Crime Organizado (Deic).

Fonte: G1