Homens armados invadem e roubam chácara do cantor Fábio Júnior em São Paulo

Ao todo, sete pessoas, inclusive uma criança, ficaram em cárcere privado

A chácara do cantor e ator Fábio Júnior em Cesário Lange, a 293 km de São Paulo, foi invadida e roubada por dois homens armados e encapuzados por volta das 20h de sexta-feira (6), segundo o próprio caseiro do local, Adriano Gregório de Lima. Depois de entrarem na chácara, onde funciona um haras, os homens renderam e trancaram em um quarto as duas famílias de caseiros.

Ao todo, sete pessoas, inclusive uma criança, ficaram em cárcere privado por cerca de nove horas no total. Os assaltantes deixaram a chácara por volta das 5h de sábado (7). Os homens roubaram pertences pessoais das famílias dos caseiros e aparelhos eletroeletrônicos, como uma TV de plasma e um forno micro-ondas, da casa do cantor. Ainda segundo o caseiro, os homens teriam feito pichações nas paredes da propriedade de Fábio Júnior.

O caseiro contou também que os homens já conheciam o local e que lhe haviam dito que foram até a chácara no Natal, mas que não entraram porque havia muitas pessoas, inclusive seguranças. Segundo os vizinhos, os filhos do cantor costumam frequentar o haras. O G1 tentou entrar em contato com o cantor por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.

Fonte: g1, www.g1.com.br