Homens armados realizam tentativa de assalto no município de Miguel Alves

Os policiais da delegacia de Miguel Alves, logo foram avisados do ocorrido e partiram em perseguição ao elemento foragido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira(19), os acusados José Lima de Sousa de 25 anos e José dos Santos de 55 anos, que residem na cidade de União, fizeram uma tentativa de assalto a uma motocicleta do Sr. Antônio Gonçalo que trazia seu filho chamado de Lucas, os mesmo estavam na localidade marajá município de Miguel Alves, vindo do local onde seu outro filho que faleceu em um acidente de moto sofrido há um ano atrás.

Os elementos chegaram em uma motocicleta modelo XLR de cor Branca, em seguida rederam as vítimas, o elemento José Lima efetuou um disparo no jovem Lucas que não queria entregar a motocicleta, ao ver seu filho baleado na região em um das pernas, o Sr. Antônio Gonçalo partiu para luta corporal com os assaltantes o elemento que estava com um revolver modelo 38, cinco tiros, efetuou o restante das quatro munições existente na arma no sentido do Sr. Antônio Gonçalo, nenhum dos disparos acertou o Sr. Antônio Gonçalo que ao perceber que a munição tinha acabado partiu para cima dos assaltantes com pau e pedra o elemento José Lima correu após ver seu comparsa atingido por uma pedrada na cabeça. O elemento que recebeu uma pedrada na cabeça ainda teve seus dois braços quebrados e seu rosto deformado.

Os policiais da delegacia de Miguel Alves, logo foram avisados do ocorrido e partiram em perseguição ao elemento foragido. A poucos metros do local do ocorrido ainda na localidade Marajá situado a 7 km da sede, o elemento foi preso já tentando fugir para cidade de União onde os mesmos residem. Participaram da operação o Soldado Ribamar, soldado Kaliu e cabo Feitos todos policiais militares da cidade de Miguel Alves.







 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES