Bandidos armados tentam invadir a fazenda do presidente da Alerj no Rio

Houve confronto e tiroteio, que acabou ferindo dois policiais militares a serviço da Alerj que guardavam a propriedade do parlamentar.

Homens armados tentaram invadir na noite desse sábado a fazenda do deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Dois seguranças foram baleados e socorridos. Melo torceu o tornozelo ao tentar se proteger e também foi encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois homens tentaram invadir a fazenda do deputado, localizada na Estrada de Larvas, na região do município de Rio Bonito, 73 quilômetros da capital fluminense. Houve confronto e tiroteio, que acabou ferindo dois policiais militares a serviço da Alerj que guardavam a propriedade do parlamentar. Durante a troca de tiros, Paulo Melo caiu ao tentar se proteger e fraturou o pé.

Equipes da PM buscam os dois suspeitos, mas até a metade da manhã deste domingo não havia informação sobre detidos. Os dois policiais baleados durante a invasão foram encaminhados ao Hospital Darci Vargas e depois foram transferidos ao Hospital Central da Polícia Militar; seu estado é estável, mas precisarão passar por cirurgia. Paulo Melo também foi encaminhado ao Hospital Darci Vargas.

A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito). Até o momento, não se sabe se a invasão configurou um assalto ou representou uma tentativa de atentado. A assessoria do deputado não foi encontrada para comentar o assunto.

Fonte: Terra