Ambulância vira alvo de tiros após socorrer suspeito de homicídio

Ambulância vira alvo de tiros após socorrer suspeito de homicídio

O jovem é suspeito de um homicídio na região na semana passada. O caso aconteceu por volta das 14h20 deste sábado (29) no bairro Boa Vista

O veículo de resgate do Corpo de Bombeiros foi alvo de três tiros em Linhares, região Norte do Espírito Santo, enquanto socorria uma vítima de tentativa de homicídio, de 23 anos. O jovem é suspeito de um homicídio na região na semana passada. O caso aconteceu por volta das 14h20 deste sábado (29) no bairro Boa Vista.

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 14h20 deste sábado (29) para fazer o resgate. Os militares socorreram o jovem e levavam ele para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Mas, afirmam que alguns motociclistas seguiram a viatura.

Enquanto os bombeiros passavam pela BR-101, na altura do bairro Conceição, para levar o jovem ao hospital, um motociclista atirou três vezes contra o veículo de resgate. Porém, segundo os militares, nenhum dos tiros atingiu a viatura. A vítima foi deixada no HGL, de onde recebeu alta médica cerca de uma hora depois.

Fonte: g1, www.g1.com.br