Homens bebem e pagam a conta com assalto no Piauí

A proprietária do bar disse que os dois estavam tomando cerveja tranquilamente quando passou a ser interrogada por um deles

Dois homens disfarçados de mototoxistas tentaram realizar um roubo qualificado no fim da tarde de quinta-feira (25) em um bar na zona rural de Parnaíba.

Mas a ação foi frustrada. Segundo o tenente coronel Raimundo Sousa, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a Copom repassou a informação da ocorrência do crime.

Duas pessoas foram presas Antônio Oliveira dos Santos, 26 anos, e João Antônio Carvalho dos Santos, 20 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma munição intacta, dois celulares, capacetes, uma moto Fan preta de placa ODW 5683 Parnaíba (PI) e documentos.

A proprietária do bar, Deusa Maria da Rocha Veras, disse que os dois estavam tomando cerveja tranquilamente quando passou a ser interrogada por um deles e depois o assalto foi anunciado. Enquanto Antonio Oliveira estava com Veras, sob a mira da arma, Antônio Carvalho realizava o roubo. Foi subtraído R$ 33,00. Mas a proprietária reagiu e foi agredida pelo homem armado.

Uma filha da mulher saiu escondida e pediu ajuda aos vizinhos que terminaram imobilizando os assaltantes depois de amarrá-los.

A guarnição, comandada pelo tenente coronel Sousa, levou os acusados para a Central de Flagrantes. Depois a polícia foi até a casa dos acusados e apreendeu uma espingarda.

Rodrigo Moreira, delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, realizou a autuação em flagrante onde disse que levaria em conta a tentativa de roubo e a posse ilegal de armas.


Homens bebem e pagam a conta com assalto no Piauí

Fonte: Portal Costa Norte